Guia ensina agências a fidelizar clientes

Guia ensina agências a fidelizar clientes

Dicas para identificar gargalos, calcular os custos de cada cliente, precificar o serviço de maneira justa e negociar novos contratos estão no ebook gratuito do Runrun.it que orienta na retenção de clientes.

Há um fator extremamente relevante para o cliente estar satisfeito e querer continuar com o trabalho da agência: os resultados. O ebook Retenção de Clientes – Guia para Agências, Dicas para sua agência satisfazer – e reter – cliente, do Runrun.it – software de gestão de tarefas –, em parceria com a Resultados Digitais – empresa de marketing digital –, oferece dicas para a agência reter e satisfazer, entregando um serviço de qualidade, dentro do prazo e com resultados que faça o cliente querer ficar.

Por exemplo, na hora de definir e validar com o cliente o escopo dos serviços, será que ficou claro quais eram os resultados esperados e relevantes para o negócio? E depois disso, o projeto deu lucro para a agência? Como mensurar todos esses números? Quais áreas mais se dedicaram a cada cliente?

Há vários erros possíveis de identificar no cotidiano das agências: prazos estourados, entregas que fogem do briefing, refação infinita, bate-cabeça entre Atendimento, Criação e o próprio cliente, falta de organização nas demandas, tarefas que se perdem e muita gente colocando esforço de menos no que realmente importa.

Retenção de Clientes para Agências

As dicas do guia permitem visualizar e minimizar os erros e entender quanto cada projeto realmente custa à empresa, a real dedicação das equipes e os resultados de cada campanha, auxilia a precificar de maneira justa e negociar novos (e antigos) contratos. Para isso, o livro digital está dividido em nove capítulos (sendo o último uma dica extra), confira abaixo:

  1. Por que meus clientes vão embora?
  2. O que faz os clientes permanecerem?
  3. Foco e prioridade: difícil só no começo
  4. Gestão de pessoas e liderança: melhoria nos processos internos
  5. Seis causas de fracasso de um time – fuja delas!
  6. Resultados – entregue aquilo que o cliente quer
  7. Transparência na relação e na entrega de resultados
  8. Como fazer isso?

Quer saber mais? Clique aqui.

Sobre o Runrun.it: Software brasileiro de gestão de tarefas, tempo e desempenho, usado em 107 países por mais de 100 mil empresas, como: Netshoes, Honda, NET, TIM, Amil, Embratel, FIESP, Saraiva, Infoglobo, FastShop, entre outras de diversos segmentos. Lançado comercialmente em maio de 2013, o Runrun.it auxilia gestores a aumentar a produtividade de suas equipes. À frente da empresa está o CEO Antonio Carlos Soares (AC Soares), que trabalha na gestão de organizações de alto crescimento há 20 anos.

Sobre a Resultados Digitais: Uma empresa focada em marketing digital, comercializa um software integrado para a gestão e automação em uma única ferramenta. Tem como objetivo ajudar empresas de todos os portes a entenderem e aproveitarem os benefícios do marketing digital, conseguindo assim resultados reais e permanentes para os seus negócios.

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