Infográfico: 6 ferramentas essenciais para atrair clientes

Infográfico: 6 ferramentas essenciais para atrair clientes

O mundo mudou bastante nos últimos anos. Todos os setores estão sofrendo grandes revoluções tecnológicas. Os casos mais icônicos da atualidade são a concorrência táxis x Uber e hotéis x Airbnb. Mas falando especificamente de Marketing e Vendas, não podemos deixar de citar a Rock Content e Resultados Digitais, que tornaram o Marketing Digital acessível a milhões de empresas.

Entretanto, o Outbound ficou muito tempo fora da revolução. As coisas andaram bem mais rápido no lado do Inbound Marketing. Mas, recentemente (em alguns casos, nem tão recente assim), surgiram ferramentas que facilitaram e muito a vida do profissional de Outbound. Atrair clientes se tornou uma tarefa ainda menos operacional e mais estratégica!

Podemos dizer que a realidade mudou. Como já diria Frejat:

O sol nasce para todos. Só não sabe quem não quer!

Hoje, com o auxílio de soluções online é possível se reunir com uma pessoa que está a mais de mil quilômetros de distância em tempo real, enviar mais de 100 emails personalizados por hora, acompanhar cada passo dos seus concorrentes e ainda conseguir o contato daquele diretor que você sempre quis prospectar com apenas um clique!

Para facilitar ainda mais a sua inserção nesse admirável mundo novo, preparamos um infográfico especial, que explica um pouco sobre como a evolução do Outbound proporcionou o surgimento dessas ferramentas e nos aprofundamos nas suas funcionalidades, que facilitam e muito a vida do vendedor moderno! Agora não é preciso viajar longas distâncias, esperar anos por uma resposta de email ou anotar todas as suas tarefas em um caderninho.

Com essas ferramentas de prospecção e inteligência, você vai ver que atrair clientes não é tarefa de outro mundo! Pode conferir abaixo:

Infográfico: 6 ferramentas essenciais para atrair clientes

 

Vinicius Mayrink

Especialista em Outbound Marketing & Sales. Além de atuar como Gerente de Produto, foi responsável por desenhar, implementar e evoluir os processos de Inbound e Outbound da Samba Tech. Selecionado para a primeira turma do SEED com um projeto de plataforma de Ensino Adaptativo para Vendedores, atualmente é Partner e instrutor na Outbound Marketing.

Related Posts
Leave a reply