5 momentos em que eu escolho Outbound em vez de Inbound

5 momentos em que eu escolho Outbound em vez de Inbound

Muita gente me pergunta o porquê gosto tanto de falar sobre Outbound e se ele é melhor, sim, do que Inbound.

MInha resposta padrão, para a tristeza de muitos, é que vejo valor em ambos e, mais do que concorrentes, acredito que são complementares.

Afinal, se você vende por um canal e ganha X, mas poderia vender por dois canais e ganhar 2X, por que iria abrir mão disso? Lembre-se: “Money Talks”!

Mesmo assim, gosto de dar alguns exemplos de momentos em que eu escolho utilizar APENAS Outbound, em detrimento ao processo de Inbound Marketing.

Quer conferir o texto completo onde explico cada uma dessas situações? Veja os detalhes e saiba exatamente meus motivos!

Quer saber quais são eles?

Quando prefiro Outbound ao Inbound

Vinicius Mayrink

Especialista em Outbound Marketing & Sales. Além de atuar como Gerente de Produto, foi responsável por desenhar, implementar e evoluir os processos de Inbound e Outbound da Samba Tech. Selecionado para a primeira turma do SEED com um projeto de plataforma de Ensino Adaptativo para Vendedores, atualmente é Partner e instrutor na Outbound Marketing.

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