App GO!MatchUP – Interativo, inovador e completo

App GO!MatchUP – Interativo, inovador e completo

O App GO!MatchUP franchise é a solução para empreendedores em busca de oportunidades de negócio no mercado de franquia.

Nascido no Brasil em 2014 e tem como característica ser um veículo de mídia digital segmentado e especializado para o mercado de franquias, tanto no quesito oportunidades de negócio (App GO!MatchUP), quanto de informações (Portal: gomatchupfranchise.com ).

Hoje, já são mais de 62 mil empreendedores conectados pelo App buscando por oportunidades de negócio no mercado de franquias.

Fundado por Rafael Louzada, empreendedor, e designer nas horas vagas. Rafael, percebeu que havia uma dificuldade das empresas franqueadoras em prospectar empreendedores com interesse em investir no mercado de franquias. Impulsionado pela descoberta desta lacuna no mercado, ele criou o App, cujo objetivo era o oferecer um serviço de promoção de oportunidades de negócios na área de franquias.

Atualmente, Louzada possui a maior base de dados de Empreendedores com interesse no mercado de franquias do Brasil. Quase a totalidade de tudo o que o App gera de capital (95%) advém da publicidade que as empresas pagam para colocar uma oferta de franquias no App.

São cerca de 260 anunciantes, pagando o valor médio de 300 dólares por ano para ativar seu perfil e ter acesso ao App. O App é gratuito aos candidatos. Qualquer empreendedor pode ter acesso a oportunidades de negócio compatíveis com seu perfil, desde que baixe o App ative seu perfil.

O App GO!MatchUP é a solução completa para quem busca, promove ou formata negócios para o mercado de franquias. O aplicativo ajuda a resolver os problemas de quem encontra um alto custo para participar de feiras e na prospecção de leads sem nenhuma qualificação, apresentando assim acesso a uma base de dados onde os leads são qualificados.

O modelo de negócio está consolidado. Em 2015, o lucro foi de $35 mil dólares, trazendo para os acionistas um ROI em 12 meses. Em 2016 foi feito um novo aporte de investimentos para ampliação do portifólio serviços e o lançamento do portal de conteúdo, projetando aumento do faturamento e lucro acima dos $116 mil dólares.

Concorrentes no Brasil

Os concorrentes do App GO!MatchUP são as revistas impressas voltadas para o mercado de franquias. Neste sentido, o veiculo que faz concorrência direta no Brasil, é o guia oficial de franquias ABF. A diferença é que o Guia ABF tem também uma revista impressa.

O App tem como vantagem o fato de ter sua newsletter diária e a autoridade por ser um veículo mundial, em detrimento do guia abf que é regional, que possui periodicidade semestral devido aos custos de produção, comercialização e distribuição da edição impressa.

Produção de Conteúdo Otimizado

Todo conteúdo é produzido por uma equipe de redatores freelancers recrutados através de empresas parceiras terceirizadas.

Esse modelo proporciona maior escalabilidade, visto que nessas plataformas existem cadastrados mais de 3 mil redatores freelancers que poderão ser recrutados a qualquer momento, aumentando a capacidade de produção acompanhando o crescimento da carteira de anunciantes.

São 12 grupos de segmentos, cada pauta é aprovada pelo marketing e direcionada para equipe comercial responsável para negociação de patrocínios. Em 2016 serão produzidos 350 artigos patrocinados atraindo 80 mil novos usuários para o App.

Tinder do Franchising

O App GO!MatchUP franchise, também conhecido como o “Tinder do Franchising”, é uma plataforma completa e interativa de mídia online segmentada para o mercado de franquias.

São pioneiros no país, inovando a maneira com que empreendedores encontram oportunidades de negócios. Produzir e entregar conteúdo de qualidade sobre o mercado de franquias, pelo App, em seu celular, em qualquer lugar a qualquer hora, essa é a missão do App GO!MatchUP.

Hoje (20/06/2016), está sendo apresentado em Vancouver, cidade canadense, a nova versão 2.0 do aplicativo que estará disponível a partir de agosto, em 11 idiomas para dar suporte a entrada do App em 25 países nos próximos 5 anos. Contando com o Brasil, esse número aumenta para 26 países.

superstorm

Related Posts
Leave a reply