Invisible Selling Machine: 5 passos para vender mais

Invisible Selling Machine: 5 passos para vender mais

O email marketing é uma das armas mais poderosas para um profissional de marketing. Converter os leads da sua base, aqueles contatos que aceitaram receber emails sobre o que você fala, é o sonho de qualquer um.

Afinal, você lida com um público-alvo interessado e possui custo quase zero. Logo, aumentar os seus índices de conversão e criar fluxos de nutrição que geram maior engajamento valem a pena. O seu ROI pode alcançar 3 dígitos percentuais em retorno facilmente, se não mais.

O Invisible Selling Machine é uma das melhores metodologias para quem almeja esses objetivos. É um dos melhores livros que li sobre o assunto recentemente e acredito que o infográfico abaixo vai te ajudar a entender melhor do que se trata!

Agora, você quer mais detalhes sobre o que o livro fala? Confere o artigo “Invisible Selling Machine: O método para email marketing de resultados” que o Lucas, consultor aqui na Outbound Marketing, escreveu.

Ele vai resumir os conceitos do livro e te direcionar para o que a metodologia explica com muito mais detalhe!

Boa leitura e espero que você curta o infográfico!

Invisible Selling Machine: 5 passos para vender mais

Vinicius Mayrink

Especialista em Outbound Marketing & Sales. Além de atuar como Gerente de Produto, foi responsável por desenhar, implementar e evoluir os processos de Inbound e Outbound da Samba Tech. Selecionado para a primeira turma do SEED com um projeto de plataforma de Ensino Adaptativo para Vendedores, atualmente é Partner e instrutor na Outbound Marketing.

Related Posts
Leave a reply