Conferência de Marketing de Conteúdo

Conferência de Marketing de Conteúdo

Conferência de Marketing de Conteúdo em São Paulo apresentará cases, ferramentas e estratégias

Nos dias 20 e 21 de novembro acontecerá em São Paulo a primeira Conferência de Marketing de Conteúdo, organizada por Rafael Rez da MarketingdeConteudo.com.br e Alex Moraes da MarketingDigital.com.br.

O objetivo do evento é reunir empreendedores e empresários para discutir técnicas, táticas e estratégias de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing em quatro áreas do marketing digital: Tráfego, Produção de Conteúdo, Conversão e Ferramentas.

Entre os palestrantes, estão alguns do maiores nomes do marketing digital brasileiro:

  • Martha Gabriel (escritora, palestrante e especialista em estratégias digitais)
  • Eric Santos e André Siqueira (CEO e VP de Marketing da Resultados Digitais
  • Emília Chagas (Contentools)
  • Diego Gomes e Vitor Peçanha (Rock Content)
  • Felipe Morais (autor do livro Planejamento Estratégico Digital)
  • Rafael Damasceno e Filipe Reis (Supersonic)
  • Israel Degasperi (Putini Publicidade)
  • Caroline Caracas (Marketing Minds)
  • Guilherme Garritano (IBMEC)

Serão no total mais de 24 palestrantes abordando diversos aspectos do Marketing de Conteúdo, da produção do conteúdo até a conversão da venda, passando pela nutrição de leads, automação de marketing, ferramentas de promoção de conteúdo e de mídia.

Alex Moraes, um dos organizadores do evento, destaca: “O Marketing de Conteúdo cresceu muito no Brasil, e já era hora de reunir as melhores empresas e profissionais deste mercado para discutir as boas práticas, técnicas e cases de sucesso. A Conferência é um espaço democrático para que os profissionais do mercado e empreendedores possam discutir, aprender e aplicar as estratégias de conteúdo em seus negócios.”

A Conferência acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, no novo prédio inaugurado em 2015, um edifício magnífico todo de vidro, com salas de conferência de padrão internacional.

Rafael Rez, evangelizador do Marketing de Conteúdo no Brasil, também explica que: “Trouxemos o modelo da Conferência do mercado americano, trazendo o que há de melhor no mercado. Os cases selecionados e as estratégias que serão apresentadas atendem tanto pequenas quanto médias e grandes empresas. Hoje o Marketing de Conteúdo é usado tanto pela Coca-Cola, RedBull e Heineken quanto por micro-empresas que querem se destacar na internet.”

Acesse o link e concorra a 2 ingressos para a Conferência de Marketing de Conteúdo, que serão sorteados pelo Superstorm: http://descubra.marketingdeconteudo.com.br/superstorm-sorteio

superstorm

Related Posts
Leave a reply